Vírgina fatura 40 milhões em julho com We Pink e fez propaganda enganosa de produtos mais uma vez
Empresa de Virginia Fonseca e Samara Pink vendeu mais de 2,7 milhões de produtos em seu e-commerce em 2023. A Wepink, marca de cosméticos da Under 30 Virginia Fonseca e da empresária Samara Pink, faturou R$ 40 milhões em julho. No período, a empresa lançou três produtos, sendo eles o Perfume Liberté, um kit com 5 Body Splash e o Body Splash Pink.
“Criamos uma conexão incrível com nosso público entregando produtos de qualidade e isso os mantêm muito fiéis. E obviamente essa fidelidade faz com que nós tenhamos muita força de vontade na hora de bolar uma novidade e apresentar a eles”, afirma o CEO da empresa, Thiago Stabile. “Por saber disso, é nosso dever trabalhar o dobro e o triplo para manter essa confiança sempre alta. Eles são nosso maior patrimônio e, sem eles, nada disso seria possível.”

A Wepink, empresa da Influenciadora Virgina Fonseca, que se envolveu em polêmicas após lançar sua primeira base em março deste ano, afirma que o falatório só favoreceu o engajamento da marca e, consequentemente, suas vendas.
Mas além da base, ela chamou atenção nas redes sociais, recentemente , após pedir desculpa por ter feito a propaganda enganosa de óculos alguns meses atrás. Porém, essa não foi a primeira vez que a influenciadora foi desmascarada e acusada de ser oportunista. Em agosto do ano passado, Virginia lançou uma linha de óculos em colaboração com uma empresa.
Na época, os itens de moda fizeram muito sucesso, e o colunista Léo Dias chegou até a divulgar que a influenciadora faturou quase R$ 1,5 milhão no primeiro dia de vendas.
Porém, até hoje algumas das pessoas que compraram os óculos alegam que os produtos não foram entregues. Além disso, os internautas que receberam os itens disseram que os acessórios são de plástico e de péssima qualidade e segundo fontes, ainda existem pessoas que mesmo após quase 1 ano da compra ainda não receberam seu produto.

O influenciador Guga Figueiredo expôs Virginia em um vídeo publicado no TikTok. Segundo ele, a famosa é garota-propaganda de uma marca de óleo que promete remover manchas da pele, mas usa até uma médica falsa para divulgar o produto.
"Copiaram a foto da médica de um banco de imagens", disse Figueiredo no vídeo. Ele também afirmou que o site tem depoimentos falsos de clientes e resultados do antes e do depois copiados da internet.
"Depois do exposed, eles trocaram o site todo e colocaram uma médica real como responsável do produto, mas ela se pronunciou dizendo que não sabia de nada", explicou o influenciador.
Além disso, ele citou outras marcas das quais Virginia é garota-propaganda e utiliza fotos roubadas da internet para mostrar o suposto resultado dos produtos.