Produção própria de oxigênio em Senador Canedo ajudará cidades vizinhas no combate a Covid



Em visita ao senador Vanderlan Cardoso (PSD), em Brasília, o prefeito de Senador Canedo Fernando Pellozo (PSD) aproveitou a oportunidade para noticiar em primeira mão, através de suas redes sociais e das redes sociais da prefeitura, a chegada da nova usina de Oxigênio de Senador Canedo.


No vídeo gravado ao lado do Senador Vanderlan, ex-prefeito da cidade, o prefeito Fernando Pellozo explicou que a usina que será construída no polo industrial do município e trará conforto no abastecimento de oxigênio da cidade.

Ainda no vídeo, o Senador Vanderlan Cardoso deixou claro que o pedido foi feito pelo prefeito Fenando Pellozo e concluiu que "Já foi solicitado e já garantimos os recursos no valor de 1 milhão e 400 mil reais. É Senador Canedo produzindo oxigênio para o combate a covid-19 ".


A meta da prefeitura, segundo Pellozo e Vanderlan, é, além de abastecer a cidade com oxigênio próprio, também ajudar na distribuição de oxigênio de cidades vizinha que estão enfrentando problemas com falta de oxigênio, "dentro da legalidade".



Receba essas e outras notícias na sua linha do tempo no facebook. Participe do grupo oficial " BLOG DO DAVIZINHO " e fique por dentro da notícia real, em tempo real, sem FakeNews. Pesquise na barra de pesquisa do seu facebook BLOG DO DAVIZINHO, ou entre pelo link https://www.facebook.com/groups/blogdodavizinho

Anuncie em nosso blog e tenha retorno real em seu produto/serviço 62 99844-0403 zap


0 comentário