URGENTE! | Prefeito Divino Lemes é "encurralado" por populantes e comerciantes em Senador Canedo


Na manhã desta segunda-feira (06), a caminhonete do prefeito Divino Lemes foi impedida de passar na rua por moradores e empresários que protestavam em prol da reabertura do comércio na cidade.


Após não conseguir passagem, devido populares que cercaram o veículo, Divino foi obrigado a descer e acalmar os ânimos de quem estava no local participando da manifestação para a abertura do comércio.


Tudo não passaria de uma rápida conversa no ouvido do povo, como sempre faz, porém, os comerciantes começaram a perguntar em alta voz, indignados, "Prefeito, você vai receber, e nós?", "Prefeito, eu tenho família, como vou sustentar sem meu salário?", "Prefeito, divida seu salário com a gente, você vai receber por que nós pagamos!", "Prefeito, libera o comércio, precisamos trabalhar", essas foram as perguntas mais marcantes no vídeo que postaremos aqui em baixo.


Aproveitando um problema na agenda, Divino fugiu do debate sobre reabertura do comércio e focou apenas no assunto da agenda "nunca neguei receber agenda de ninguém", e ficou só nisso.


Após mais perguntas, de familiares preocupados com sua situação financeira, Divino não se conteve e ergueu a voz, falando da agenda e não de como resolveria os problemas de quem está sem receber devido o fechamento do comércio.


Logo a baixo você verá os vídeos dos moradores e comerciantes revoltados pelo decreto do prefeito Divino Lemes.


Os vídeos demoram 10 segundos para carregar, assim que prontos irão aparecer aqui em baixo.



0 comentário