Senador Vanderlan (PSD) declara apoio a reeleição de Caiado (DEM) ao governo de Goiás.



O senador Vanderlan Cardoso (PSD) reforçou nesta terça-feira (1), durante evento de lançamento das obras de duplicação da GO-010, realizado em Senador Canedo - GO, que vai apoiar, sem nenhum impedimento, a reeleição do governador Ronaldo Caiado (DEM) nas eleições de 2022.

Vanderlan Cardoso atualmente está filiado no Partido Social Democrático, o PSD, que ainda não definiu apoio a nenhum candidato majoritário para as próximas eleições.

“Não falo pelo meu partido, pois não tenho essa autorização. Mas eu, senador Vanderlan, estarei caminhando e apoiando vossa excelência rumo a reeleição no governo de Goiás”, disse Vanderlan dirigindo a palavra ao governador Caiado.

O governador Ronaldo Caiado apoiou Vanderlan Cardoso na candidatura dele à prefeitura de Goiânia nas eleições de 2020. Durante a campanha, o senador também já havia deixado claro que era super natural o seu apoio a Ronaldo Caiado nas eleições para o governo em 2022.

Quem também decretou seu apoio a reeleição de Ronaldo Caiado foi o prefeito de Senador Canedo, Doutor Fernando Pellozo, que deixou claro em suas palavras “Só mexo com política junto com o Vanderlan. Estamos juntos com Ronaldo Caiado. É natural que caminhemos juntos por tudo que ele tem feito por Senador Canedo”, concluiu Pellozo.

Receba essas e outras notícias na sua linha do tempo no facebook. Participe do grupo oficial " BLOG DO DAVIZINHO " e fique por dentro da notícia real, em tempo real, sem FakeNews. Pesquise na barra de pesquisa do seu facebook BLOG DO DAVIZINHO, ou entre pelo link https://www.facebook.com/groups/blogdodavizinho


Anuncie em nosso blog, 62 99844-0403 zap.


0 comentário