Saiba o que realmente aconteceu com o Influencer que morreu enquanto escalava prédio sem autorização
Um Influencer francês, conhecido como Remi Enigma de 30 anos, morreu na última quinta-feira, 27, após cair do 68º andar de um prédio residencial em Hong Kong. O homem era conhecido por compartilhar vídeos escalando grandes alturas como prédios e guindastes, sem autorização para se destacar e conseguir visualizações na internet.
Conforme repercutido pelo portal The Sun, Remi tentava escalar um prédio residencial, chamado Tregunter Tower, em Hong Kong, quando morreu após despencar do 68° andar. Segundo as autoridades locais, Lucidi faleceu no local e não conseguiu esperar pelo socorro.

O influenciador alegou que iria visitar um amigo no 40º andar mas, segundo o jornal local "South China Morning Post" , o homem mentiu para o segurança para poder acessar a cobertura. Ele foi avistado pela última vez às 19h38 por uma faxineira do apartamento da cobertura, que imediatamente chamou a polícia, Remi estava preso do lado de fora do apartamento do último andar e bateu na janela como um pedido de ajuda, mas acidentalmente caiu.
Remi estava preso do lado de fora do apartamento do último andar e bateu na janela como um pedido de ajuda. A causa oficial de falecimento não foi divulgada.Remi Enigma possui quase 28 mil seguidores no Instagram, onde compartilha vídeos no alto de construções em diversos locais do mundo como: Portugal, Bulgária, França, Colômbia, Polônia e Dubai. Mas, o que tornou Remi famoso acabou custando a sua vida.
