Regina Duarte alega falta da família e deixa o governo

Depois das saídas de Luiz Henrique Mandetta demitido do Ministério da Saúde (MS), Sergio Moro que pediu demissão do Ministério da Justiça e Segurança Publica (MJSP) e de Nelson Teich que pediu demissão do MS com menos de um mês no cargo, nesta quarta-feira foi a vez de Regina Duarte deixar o governo do presidente Jair Bolsonaro.


Na manhã desta quarta-feira (20) a até então Secretária de Cultura esteve com o presidente Bolsonaro.


No vídeo gravado em que os dois aparecem, Regina Duarte questiona se Bolsonaro a está fritando. E em risos o presidente diz que isso não é verdade.


Regina Duarte afirma no vídeo que recebeu o convite para atuar na cinemateca em São Paulo e aceitou o desafio. A atriz revela que aceitou o convite pela proximidade dos filhos e da família e que está sentindo muita falta deles.


Regina Duarte relatou que sente falta de sua família, mas para que ela possa continuar contribuindo com o Governo e a Cultura Brasileira assumirá, em alguns dias, a Cinemateca em SP. Nos próximos dias, durante a transição, será mostrado o trabalho já realizado nos últimos 60 dias", afirmou Bolsonaro nas redes sociais.








0 comentário

siga nossas redes sociais

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter