Pré-candidatura de Davizinho ganha corpo e número de apoiadores aumentam





O pré-candidato a prefeito de Senador Canedo pelo PSC, Alefe Davizinho, tem se destacado em toda rede social canedense com sua pré-candidatura rumo a prefeitura municipal da cidade.



O jovem, que completará 21 anos em outubro, está ganhando a internet e os internautas da cidade, apresentando suas ideias e pré-planos em sua rede, e tendo um número crescente de visualizações, curtidas e comentários de apoio, além dos compartilhamentos.



Davizinho, como é conhecido, se dedica apenas as redes sociais e tem feito um trabalho transparente apresentando projetos baseados em estudos sobre o portal do acesso a informação da prefeitura da cidade.



A plataforma virtual mais utilizada por Davizinho é a rede social Facebook, onde o mesmo adiciona vídeos explicando soluções para os problemas diários de Senador Canedo, como: Saúde, Educação, Segurança Pública Inteligente, Social digno e outros.



O pré-candidato chama a atenção pelo fato de ter apenas 20 anos de idade, e pregar uma política totalmente inovadora, onde os jovens terão oportunidades para destacar em suas áreas, além de fazerem o papel principal que hoje são realizados pelos "experientes".



Segundo Alefe, os "experientes" estão provando que a velha política não flui mais, e que esse é o momento dos jovens mostrarem a inteligencia, força, determinação e talentos enterrados, seja na área privada ou pública da cidade (prefeitura).




Conheça quem é Davizinho e sua história, clique aqui!

0 comentário