Morre Zenaide Nunes, mãe do grupo musical Dedos de David (palácio)

Zenaide estava no hospital desde o dia 4 de fevereiro e veio a óbito nesta segunda-feira (15)

Aos 85 anos, a matriarca do eterno grupo musical Dedos de David, se despediu deste mundo para um lugar melhor, o então "Palácio" que tanto cantava.


Com Alzheimer e já muito cansada, Zenaide Francisco Nunes já não cantava mais em igrejas desde 2018/19, onde ficou apenas intercedendo pelos filhos Zilnete Nunes e Kennedy Nunes em casa.


Com a perca de Claudiney Nunes, filho mais velho e também integrante do grupo (voz baixo), em novembro de 2016, a "irmã Zenaide", como era conhecida, não se deixou abater e continuou trazendo paz e muita alegria por onde cantava com os dois filhos.


Em 2020, já debilidade e com necessidade de atenção constante, irmã Zenaide era vista apenas pelas redes sociais do filho caçula, o deputado Kennedy Nunes, que sempre a visitava e se preocupava com sua mãe.


Nos vídeos publicados pelo deputado, no Instagram, Zenaide e Kennedy cantavam hinos que marcaram gerações e também o grupo Dedos de David, como "Palácio, Divino Mestre, Vida Feliz, Harpa de Davi, Deus da Montanha e outros".


Segundo uma publicação feita por Kennedy, Zenaide Nunes deu entrada no hospital no dia 4 de fevereiro com uma infecção forte de urina. Após alguns dias no hospital, Zenaide testou positivo para Covid-19 e foi para UTI.


Com muita emoção, a notícia do falecimento foi divulgada pelo próprio filho em sua rede social do Instagram.


Zenaide Francisco Nunes deixa uma linda história de amor, alegria e serviços prestados ao evangelho.



0 comentário

siga nossas redes sociais

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter