Mesmo sem estrutura milionária, Pellozo Lidera pesquisas para prefeitura de Senador Canedo

Atualizado: 10 de Out de 2020




O candidato a prefeito pelo PSD, Dr. Fernando Pellozo, apareceu em mais uma pesquisa, dessa vez do instituto RealTime Big Data, divulgada pela Record-TV, em primeiro lugar passando na frente do atual prefeito Divino Lemes (PODE).


A pesquisa mostra a indignação da população contra o atual prefeito Divino Lemes, que obtém 60% de rejeição por parte do eleitor canedense.


Mesmo sendo motivo de chacota por alguns nomes da oposição, por não ter estrutura para bancar a sua campanha, Fernando Pellozo continua firme mostrando propostas ao eleitor e não se rebaixando ao nível da oposição, que começa a se desesperar com os números de Fernando Pellozo que só aumentam.


Alguns candidatos a vereador da oposição, chegaram a comentar em grupos de whatsapp que Pellozo fazia muita caminhada por não ter nem gasolina para colocar no carro e andar pela cidade.



Com os números crescentes de Fernando Pellozo, o sinal de Alerta ascende na base de Divino Lemes, que vem tocando a campanha com uma grande estrutura por toda cidade.4


Em um vídeo postado pelo candidato a vereador Davizinho (PSC), Fernando Pellozo agradeceu a recepção de todos e disse que está animado com o que vê nas ruas.

O candidato a prefeito recebeu o apoio publicamente de Alefe David, o Davizinho, que vem com uma grande militância digital mergulhando de ponta na campanha de Fernando Pellozo ao executivo da cidade.



Segundo fontes, a rejeição de Divino Lemes pode aumentar devido o descaso com a coleta de lixo pela cidade e também a falta de água nas torneiras.

0 comentário