Filho de Whindersson Nunes, que nasceu prematuro (22 semanas), morre dois dias depois do nascimento

Bebê nasceu no último sábado (29) e estava sob cuidados médicos em maternidade de São Paulo.

O primeiro filho do comediante Whindersson Nunes, João Miguel, morreu nesta segunda-feira (31), segundo informou a assessoria de imprensa do humorista.


O bebê havia nascido neste sábado (29), prematuro de 22 semanas, em uma maternidade de São Paulo, onde estava sob cuidados médicos.

No domingo (30), Whindersson escreveu sobre o nascimento: "Ontem eu conheci meu filho". "Ele, como diz no interior, é minha cara, cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho porque veio um pouco antes do esperado. A mãe [Maria Lina Deggan] dele foi uma leoa demais."

A gravidez da namorada foi anunciada em janeiro pelo humorista


O humorista Whindersson Nunes anunciou nesta quinta-feira (28/01) que vai ter um filho com a namorada, a estudante Maria Lina Deggan.


"Eu não sei se você vai ser menino ou menina, mas eu quero que você saiba que eu passei a minha vida inteira indo atrás do melhor pra você, não sei se você vai empinar pneu de moto ou balé, mas eu quero que você saiba que seu pai trabalhou muito pra dar a você a opção de poder escolher", escreveu Nunes em seu perfil no Instagram.

"Hoje eu penso tanto em como o mundo vai estar quando você nascer, uma preocupação que eu não tinha pra mim mesmo. Obrigado, Maria, pelo melhor presente que eu já pude ganhar em toda minha vida."

0 comentário