Família de candidato vende água na rua para fazer seu material de campanha

Em Senador Canedo - GO, a família de um candidato a vereador vendeu água no sinaleiro principal da cidade para custear o material de campanha do filho, que tem 20 anos.
O evento inusitado, ocorreu ás 17H no sinaleiro em frente ao shopping da cidade e foi transmitido ao vivo pelo facebook do candidato, obtendo 60 mil pessoas alcançadas, 49 mil apenas na cidade.
Esteve presente no local o pai avô do rapaz, os tios, as irmãs e a esposa do jovem, que deixou o que falar em toda a cidade com a atitude ousada e corajosa.
Foram levadas 107 garrafinhas de água e em um prazo de 48 minutos todas foram vendidas.
O pai avô de Davizinho, como é conhecido o candidato, tem 65 anos de idade e ficou por quase uma hora segurando um cartaz entre os carros que dizia: "eu não sou filho de político", enquanto a tia mais nova do candidato segurava outro, escrito: "Estou vendendo água a 2 reais para fazer meus santinhos".
Já as irmãs de Davizinho abordavam os motoristas com a água na mão, oferecendo e explicando o por que da venda.
A esposa de Davizinho, Juliana (18 anos), também participou da ação, registrando todo o momento e transmitindo ao vivo no Facebook do marido.
A ação chamou a atenção de todos que passavam pelo local. Há relatos de que pessoas não aceitaram a água e apenas ajudaram o garoto com uma contribuição. Outras compraram a água e não aceitaram o troco.
Na internet, pessoas aplaudiram e parabenizaram o candidato e família pela união e coragem.
Humildade, simplicidade e coragem é a marca de Alefe David (Davizinho), de 20 anos, já conhecido nas redes sociais por não aceitar o descaso da atual gestão e câmara de vereadores da cidade.
Davizinho é acadêmico em Direito e Gestão Pública, casado, filiado ao PSC e candidato a vereador. Sua bandeira é ser e fazer a diferença na política do município.
Acompanhe o jovem no facebook www.facebook.com/alefedavid

