"Eu não confio no Ministério Público de Senador Canedo" diz Davizinho em live e gera discussões



Uma live realizada pelo pré-candidato a prefeito de Senador Canedo, Alefe Davizinho (20), gerou um tumulto de comentários ao firmar que não confia no Ministério Público de Senador Canedo.


Comentários positivos, concordando com a afirmação do jovem, tomaram conta do chat, enquanto alguns que o acompanhava não gostaram da afirmação.


Em resposta aos comentários negativos, Davizinho disse que "Vemos muitas situações irregulares, confusas, e muitas delas até mesmo notórias! Porém, não vejo o MP se pronunciar em nada! Não há investigações, nem se quer um retorno das autoridades pra nós munícipes. Canedo, na minha opinião, está sendo uma terra sem lei para os Políticos".


Após a réplica ao vivo, feito pelo próprio pré-candidato, os comentários negativos se findaram.


Davizinho também deixou claro que, caso eleito prefeito, vai abrir as contas do município para o MP-GO e para a PF-GO, para que haja uma investigação "de centavo em centavo".


O pré-candidato a prefeito, de apenas 20 anos, tem se consolidado apenas com sua rede social Facebook no cenário político de Senador Canedo, causando ciúme e incomodo em outros pré-candidatos, até mesmo da própria base.


0 comentário