Posto de Goiânia vai vender etanol a preço de nota fiscal no feriado de Corpus Christi | veja onde

Ação no estabelecimento, que vem chamando a atenção dos condutores de Goiânia, é promovida por empresa que atua no ramo de proteção veicular em todo o país e tem como mensagem "ajudar os mais necessitados na hora de abastecer".


Receba esses e outros conteúdos gratuitamente no seu celular através do nosso grupo de Whatsapp, click no link e participe! https://chat.whatsapp.com/DhvLlHBFh9Z8FuWCKHXVyr


Anuncie aqui! 62 998440403

Instagram @alefedaviddavizinho

Grupo do Facebook "blog do davizinho"


Quem está pensando em pegar a estrada no feriado de Corpus Christi vai gostar de saber que no próximo dia 15 de junho, quarta-feira, o etanol (álcool) estará sendo vendido a preço de nota fiscal no Posto Monza, em Goiânia. (Preço de nota fiscal é o valor que os postos compram o combustível para depois revender com a margem de lucro e impostos)

Para aproveitar o valor abaixo do normal, que será um alívio para o bolso do consumidor que abastece, basta ir até o estabelecimento que fica localizado na Av. Pedro Ludovico, no bairro Cidade Jardim em Goiânia - GO no próximo dia 15 quarta-feira.

A ação acontecerá das 08h às 18h e os interessados em participar não precisam realizar nenhum cadastro prévio.


Vale ressaltar que a promoção é válida apenas para quem irá abastecer no local, não será permitido carregar combustível em utensílios externos como galão ou garrafas de qualquer tipo.

Essa é a terceira edição do “Seja sócio por um dia”. O projeto é uma ação da Triniti Proteção Veicular e o objetivo é beneficiar quem precisa abastecer e não pagar caro.


Você tem WhatsApp? É só entrar em nosso grupo para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar no link https://chat.whatsapp.com/DhvLlHBFh9Z8FuWCKHXVyr e participar!


Anuncie aqui! 62 998440403

Instagram @alefedaviddavizinho

Grupo do Facebook "blog do davizinho"

0 comentário