Eduardo Macedo assume direção regional do PTB em Goiás. "Deus, pátria e família"

Atualizado: Jan 10

Eduardo Macedo é o novo presidente do PTB em Goiás. Notícia foi divulgada ontem, 23, pela página oficial do partido em sua rede social

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) tem um novo presidente em Goiás, que irá comandar todo o diretório regional em um estado que conta com 246 municípios.


Eduardo Macedo, (foto), é casado, pai de 2 filhos, evangélico e tem um grande currículo na política goiana, sendo reconhecido nacionalmente pelos trabalhos prestados à frente dos partidos que já presidiu.

O partido da mobilização nacional (PMN-GO), último partido que Eduardo Macedo dirigiu até 2019, foi peça fundamental para a eleição do presidente Bolsonaro em Goiás.


Além de unir forças, o PMN também se destacou nacionalmente em 2018, pelo forte apoio consolidado ao então candidato a presidente da República, Jair Bolsonaro.


Eduardo Macedo perdeu, misteriosamente, a presidência do PMN em 2019 devido a uma perseguição política de alguns "marajás" do estado.


Há quem diga que um ex-governador de Goiás foi até Brasília para pedir a cabeça de Eduardo Macedo do partido.



PTB


Em uma publicação feita ontem, 23, pela rede social do PTB-Goiás, Eduardo Macedo assumiu a presidência do partido no estado, e reafirmou seu compromisso com Bolsonaro, Roberto Jeferson e os princípios da pátria e da família.

"Desde já, tornamos público que nosso apoio incondicional ao presidente Bolsonaro, e que nossa fidelidade ao presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, será nossa inspiração para o fortalecimento da Família, da Pátria e, acima de tudo, da defesa de Deus como nosso maior comandante." Diz Eduardo Macedo.


Após a publicação da notícia, a repercussão foi positiva e Eduardo Macedo recebeu mensagens de apoio e elogios em sua rede social.

O Blog do Davizinho parabeniza o novo Presidente do PTB de Goiás, Dr. Eduardo Macedo, e deseja sucesso ao novo pleito.