"Divino caloteiro, pague o meu dinheiro" dizem servidores que estão há 2 meses sem receber

Na manhã desta terça-feira (8), a UPA e a Secretaria Municipal de Saúde de Senador Canedo foram alvo de uma manifestação dos servidores e ex-servidores municipais.
Trata-se da cobrança dos salários atrasados.
Médicos, enfermeiros, técnicos e outros, também fizeram presença na manifestação que começou na porta da UPA e terminou na Secretária de Saúde com o coral dizendo "Divino caloteiro, pague o meu dinheiro."
A saúde de Senador Canedo nunca viveu um verdadeiro caos igual está vivendo agora. Não há médicos em muitas unidades de Saúde, não há copos descartáveis na UPA, e nem Álcool em Gel na porta da UPA.
O SAMU está operando apenas com uma viatura, que é da secretaria de saúde do município, pois as 5 viaturas do SAMU estão paradas devido a falta de manutenção.
A UTI Móvel de Senador Canedo, que atende 9 municípios, de Horizona a Cristianópolis, também está parada no estacionamento do SAMU, por causa de uma pastilha de freio.
A população também tem reclamado da piora no atendimento dentro das unidades de saúde, devido a falta de funcionários que foram e estão sendo exonerados em massa.
Médicos, enfermeiros, socorristas e outros funcionários, também foram mandados embora com 2 meses de atraso no pagamento.
Fora os "zumbis" (funcionários que foram exonerados pelo prefeito Divino Lemes e ainda foram chamados de "OS 400 ZUMBIS, OS 400 QUE NÃO FAZIAM NADA").