Davizinho (20) é o pré-candidato a prefeito mais influente da internet em Senador Canedo



O jovem estudante, de 20 anos, e pré-candidato a prefeito pelo PSC em Senador Canedo, tem se destacado nas redes sociais e assume o primeiro lugar entre os pré-candidatos a prefeitos mais influentes da cidade na internet.



Usando apenas o seu celular, Davizinho consegue alcançar um grande e surpreendente número de pessoas com a sua página na rede social Facebook.



Os números revelados pelo Facebook mostram que Alefe David - Davizinho lidera a audiência na cidade e deixa outros pré-candidatos para trás, como é o caso de Milter Mayer (AVANTE) e Fernando Pellozo (PSD), que disputam o 2° lugar em audiência.



Alefe David F. M. Costa, conhecido como Davizinho, é um jovem visionário, que em Janeiro desse ano se pôs como pré-candidato a prefeito em Senador Canedo. Os mesmos que riram ontem, hoje se assustam com o crescimento do jovem na rede social e também nas pesquisas internas e externas realizadas em toda a cidade.



"Ele pode não ter uma estrutura, uma equipe de marketing... mas ele tem o povo nas redes sociais, que sempre comentam, compartilham e curtem seus posts, deixando muito pré-candidato com dinheiro e estrutura na fila do pão" diz Flavio Rodrigues, jornalista do Portal Mais Canedo.



Saiba mais sobre Davizinho clicando aqui

0 comentário