"Caso eleito, quero ser lembrado como Vanderlan e Sérgio Meneguelli, versão jovem" - diz Davizinho




Ignorado pela mídia local, Alefe David, o Davizinho, vem crescendo e muito nas redes sociais, além de pontuar nas pesquisas internas realizadas no município.


O pré-candidato a prefeito pelo PSC, de 20 anos, não tem dinheiro, não é filho ou parente de políticos, e usa apenas as suas redes sociais para trabalhar em sua pré-campanha.


Em um vídeo publicado em sua página da rede social Facebook, o respondeu alguns comentários, entre eles "Por que quer ser prefeito".


Davizinho respondeu "Quero ser prefeito com essa idade para provar que os jovens dão conta do recado, e que podem fazer aquilo que muitos 'experientes' não fizeram. Quero ser lembrado como uma mistura de Vanderlan com Sérgio Meneguelli, porém na versão jovem! rs" concluiu o jovem.


Com o crescimento do nome de Davizinho na cidade, e suas pontuações assustadoras nas pesquisas internas, a mídia local tenta ignorar e esconder o nome de Davizinho, porém as redes sociais deixam o nome do pré-candidato jovem em evidência.


Em suas redes sociais, Davizinho também comentou que já recebeu propostas em troca de apoio e até mesmo de renunciar sua candidatura.


Quer conhecer mais sobre Davizinho? Clique Aqui, preparamos uma matéria completa sobre a vida do pré-candidato.

0 comentário

siga nossas redes sociais

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter