Após se distanciar de Bolsonaro, Caiado se aproxima de Rede Globo



Após uma entrevista do Governador Ronaldo Caiado (DEM), com o apresentador Pedro Bial no programa Conversa com Bial, da rede Globo, na última terça-feira (9), goianos divididos começaram a espalhar rumores de que Ronaldo Caiado estaria se aproximando da emissora, que é rejeitada pela maioria dos goianos conservadores, para tentar "re-alavancar" sua imagem em uma atitude de desespero e preocupação, dando assim um tiro no pé.

Posts publicados em redes sociais durante e depois do aparecimento do governador na rede Globo, revelam o descontentamento de uma boa parte dos goianos que votaram e elegeram Ronaldo Caiado ao cargo em que ele ocupa hoje.


Em grupos de política e família na rede social Whatsapp, moradores dizem que Caiado apenas usou a imagem de Bolsonaro para se eleger, por isso foi eleito.

Outros também afirmam que dessa vez não cairão no mesmo golpe de votar em Caiado, e que votarão em Gustavo Mendanha.

Em sua rede social, Caiado não elogiou a emissora nem o programa de Bial, até pelo fato de evitar uma possível retaliação virtual contra a pessoa do governador, que já não está lá essas coisas para muitos goianos.


Receba essas e outras notícias na sua linha do tempo no facebook. Participe do grupo oficial " BLOG DO DAVIZINHO " e fique por dentro da notícia real, em tempo real, sem FakeNews. Pesquise na barra de pesquisa do seu facebook BLOG DO DAVIZINHO, ou entre pelo link https://www.facebook.com/groups/blogdodavizinho



Anuncie em nosso blog e tenha retorno real em seu produto/serviço 62 99844-0403 zap


0 comentário