Vídeo | Bandidos se dão mal em tentativa de assalto e são presos pela GCM em Senador Canedo

Agentes da Guarda Civil de Senador Canedo foram aplaudidos por populares após pegarem os assaltantes 2 minutos depois do ocorrido.

Mais uma vez, a Guarda Civil Municipal de Senador Canedo - GO se destaca quando o assunto é: combate a criminalidade.


Em patrulhamento pela Av. Dom Emanuel, uma das principais avenidas do município de Senador Canedo, os agentes da GCM, que estavam na viatura 1005, foram abordados por populares que se encontravam ofegantes e desesperados após sofrerem um assalto cometido por 2 homens que estavam transitando pelo local, já premeditando o ocorrido.

Após pegarem as informações e características dos suspeitos, que foram repassadas pelas vítimas, a Guarda Civil começou a perseguição pelas redondezas da Avenida Dom Emanuel, e em menos de 2 minutos, conseguiu encontrar os 2 indivíduos que estava em fuga mas foram contidos por populares, sendo um deles um menor com inicial W, e o outro com inicial B.

Segundo os relatos, o menor (W) teria dito que foi convidado pelo maior (B.) para dar um "rolê" pela cidade, e que foi forçado junto ao maior para que assaltassem uma mulher que estava em posição vulnerável e com um celular na mão, além de estar junto ao seu filho, uma criança de 8 anos.


Ao darem voz de assalto, a mulher tentou resistir não entregando o celular, quando um dos assaltantes pegou o menino de 8 anos pelo braço e o puxou para longe da mãe, como forma de ameaça para que a mulher entregasse o aparelho celular.

Após a entrega do aparelho, os bandidos tentarem se evadir do local quando foram surpreendidos por mais populares e com a aproximação da viatura 1005 da GCM, que estava em patrulhamento.

O maior (B) e o menor (W) foram presos em flagrante e foram levados a delegacia de polícia civil de Senador Canedo, e graças a boa condução da Guarda Civil Municipal no momento do assalto, não houve maiores danos.


Receba esses e outros conteúdos gratuitamente no seu celular através do nosso grupo de Whatsapp, click no link e participe! https://chat.whatsapp.com/DhvLlHBFh9Z8FuWCKHXVyr


Anuncie aqui! 62 998440403


Instagram @alefedaviddavizinho


Facebook "blog do davizinho"


0 comentário