A guerra continua | Julio Pina registra B.O contra Divino Lemes, "aguardo sua explicação, prefeito"


Na tarde desta sexta-feira (26), o deputado estadual Julio Pina (PRTB) registrou um B.O na delegacia de polícia civil de Senador Canedo contra o atual prefeito e ex-aliado Divino Lemes (Podemos).


Em um curto vídeo postado nas redes sociais, o deputado estadual Julio Pina (PRTB) mostra o papel na mão (Boletim de Ocorrência) registrado contra o prefeito Divino Lemes (Podemos) no final da tarde de hoje.


Com um tom elevado, o deputado diz no vídeo que está aguardando as explicações dos áudios vazados pelo ex-aliado e prefeito Divino Lemes, onde o mesmo acusa o deputado Julio Pina de que, quando era secretário da saúde cometeu atos ilícitos na gestão.



Entenda.


Chegando as eleições, os dois pré-candidatos a prefeito de Senador Canedo começou a trocar farpas nas redes socias e fora dela.


O forte e leal escudeiro de Divino Lemes e atual secretário de Saúde, Thiago Moura, deu uma entrevista na Alô TV, do jornalista Leno Silva, onde disse que Julio Pina quando secretário deixou muito a desejar, além de conceder alguns cordiais "ataques" ou indiretas negativas a imagem do ex-secretário.


Lembramos que o atual secretário de saúde, Tiago Moura, não é muito bem visto nas redes sociais, além de ter uma popularidade negativa. Motivo: "Saúde um Caos".


Em um vídeo postado pelo prefeito Divino Lemes, o mesmo afirmou que existe um "parlamentar" andando nos quatro cantos de Senador Canedo dizendo que trouxe 16 Milhões à cidade, quando na verdade era mentira.


Ao receber as afirmações de Tiago Moura e Divino Lemes, Julio Pina rebateu, concedendo uma entrevista também à Alo TV, negando e "provando" com documentos em mãos tudo que foi falado.


Após as "cordialidades", no final da tarde de hoje Julio Pina foi a delegacia de polícia civil, em Senador Canedo, onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o ex-aliado Divino Lemes. Motivo: "Áudios do prefeito dizendo que, quando Julio Pina estava a frente da pasta da saúde, cometeu diversas irregularidades e atos ilícitos.


Continua...



Minha visão


Tudo não passa de uma guerra onde a recompensa é: Benefício Próprio.

Ambos querem o poder! Divino: continuar na cadeira, Julio Pina: tomar para si.


Em um momento como esse, em que exige mais atenção e solidariedade por parte dos "políticos", os dois brigam afim de mostrar quem é mais forte, quem pode mais, quem tem mais poder....... enquanto isso, pessoas morrem pelo Coronavirus ou pela Fome.


Já que os pré-candidatos querem tanto mídia, mostrar força, poder, etc... Que disputem entre quem doe mais cestas básica, quem ajude mais ao próximo, e não quem vai estar no cargo de prefeito em janeiro de 2021.




Meu nome é Alefe David, conhecido como Davizinho, e quero apenas uma cidade onde as pessoas tenham dignidade, e não enganação. Navegue pelo nosso blog e veja mais!

0 comentário

siga nossas redes sociais

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Twitter